Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

04 December 2006

Rentería é cortado do Mundial

O atacante Rentería está fora do Mundial de Clubes. Devido lesão no tornozelo, sofrida no jogo contra o Goiás, sábado, o colombiano teve que ser cortado do torneio no Japão. Léo assumirá seu lugar na delegação colorada.

Segundo o diretor executivo do Inter, Newton Drummond, todas as providências para a substituição de atletas já estão sendo tomadas:

– Vamos comunicar à Fifa, comunicar o departamento de competições e fazer todos os procedimentos antecipadamente, porque está estabelecido que até 24 horas antes do primeiro jogo é possível fazer uma troca como os fatos ocorreram e ainda estamos no Brasil. Já vamos antecipar tudo e chegar lá no Japão com tudo isso ok. Enviaremos o laudo médico para a Fifa também – explicou o dirigente.



O jogador sofreu lesão nos ligamentos e ficará pelo menos 40 parado. O atleta deixou o Beira-Rio chorando muito na manhã desta segunda, sem conceder entrevistas. Já Léo, que tinha até viagem de férias para Aruba marcada, afirmou ficou surpreso com a sua confirmação no Mundial:

– Tinha até programado minhas férias porque eu não imaginava. Torcia para que ninguém se machucasse porque no nosso grupo acho que todos mereciam ir. Então, recebi a notícia com muita surpresa, triste pelo Rentería, mas feliz por mim – declarou.

O atacante, agora, irá correr contra o tempo para se preparar para a viagem.

– Eu ainda estou meio perdido. Estou sem carro, vou andar de táxi para lá e para cá para arrumar minhas coisas, verei se o pessoal me dá uma carona. Vou primeiro na loja para pegar o uniforme. Depois, vou arrumar minha mala e pensar nessa viagem longa que vamos ter – completou.

Ao meio-dia desta terça está prevista uma carreata para seguir o ônibus que levará a delegação do Inter da concentração, no Hotel Milenium, na Avenida Borges de Medeiros, até o Aeroporto Salgado Filho. A idéia é que os torcedores possam desejar boa sorte aos jogadores que embarcarão às 13h30min para a viagem ao Japão. A chegada no país asiático está prevista para as 10h15min de quarta-feira (horário de Brasília).

No comments: