Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

17 December 2006

O MUNDO É VERMELHO, TCHÊ!!!

Pode comemorar torcida colorada! A terra é vermelha. Superando o favoritismo do adversário, o Internacional derrotou o Barcelona, um time cheio de estrelas, por 1 a 0, e conquistou o Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo, no Estádio de Yokohama, no Japão.
Se na véspera do jogo o técnico Abel prometeu marcação forte na saída de bola dos espanhóis, do outro lado também não houve moleza. As duas equipes fizeram um jogo frenético, com muita velocidade e forte pegada. Destaque para a marcação implacável do lateral Ceará sobre Ronaldinho Gaúcho. Deu certo!

Pato não, Gabiru sim

Alexandre Pato começou tentando de cabeça, mas mandou para fora, aos dez minutos. O Barça respondeu aos 18, com Van Bronckhorst chutando forte. Clemer defendeu, e Ronaldinho Gaúcho desperdiçou o rebote.

Gudjohnsen perdeu duas chances, de cabeça e em chute cruzado. Ronaldinho chegou perto duas vezes: cobrou uma falta por baixo da barreira que quase Clemer deixou escapar; aos 32, chutou rente à trave. E Índio deu um susto no Barça ao aparecer sozinho na área, mas chutou forte por cima do gol.
No segundo tempo, o Inter começou a arriscar mais. O técnico Abel resolver fazer a mesma alteração da semifinal: Luiz Adriano na vaga de Pato, trocando os dois jogadores mais jovens da delegação. No Barça, Xavi ocupou o lugar do brasileiro Thiago Motta. Os dois entraram bem no jogo, dando mais velocidade aos contra-ataques.

A sorte parecia que estava se afastando do time colorado. Aos 22, Fernandão sentiu câimbras e o zagueiro Índio teve de tratar um ferimento no nariz após um choque com Edinho. Adriano Gabiru entrou no lugar do capitão e principal jogador da equipe. Sinal de azar?

O destino é realmente irônico. Aos 36, em excelente contra-ataque puxado por Iarley, Gabiru recebeu livre, e tocou na saída de Valdés, fazendo o gol do título colorado. E o goleiro Clemer, que chegou a falhar no primeiro tempo, salvou o Inter pelo menos três vezes na metade final do jogo. Inter campeão!

No comments: