Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

11 November 2006

Renen Bate recorde e Inter Goleia!!!

O time colorado entrou em campo sem os laterais Ceará, poupado, e Hidalgo, com dores musculares. Com isso, Maycon ganhou uma oportunidade na direita e Rubens Cardoso na esquerda. No meio-campo, Pinga recebeu uma chance de começar a partida no meio-campo. Mas a grande novidade foi o retorno do capitão Fernandão, depois de cerca de um mês parado por lesão. Na entrada de campo, dezenas de crianças coloradas receberam os jogadores com chapéus japoneses, em alusão ao Mundial Interclubes que o

Inter irá disputar em dezembro, no país asiático.
O primeiro tempo foi de ações de um time só: o Inter. O time colorado buscava furar o bloqueio do Fortaleza, que permanecia com praticamente os 11 jogadores no seu campo.Aos 14min5seg, Iarley recebeu na ára, driblou o zagueiro e chutou na rede pelo lado de fora, quase marcando o gol.Aos 29min30seg, Ivan recebe bom passe e iria entrar livre na área, mas Renan defendeu com um carrinho salvador fora da área. Na seqüência do lance, a bola sobrou para Iarley na intermediária, o atacante colorado driblou Dezinho, entrou na área e chutou cruzado. A bola bateu na trave e entrou: Inter 1 a 0. Foi o nono gol do artilheiro colorado no Brasileirão e o 13ª na temporada.Aos 38min50seg, Alex cobrou falta da esquerda e Índio cabeceou no canto: Inter 2 a 0. Foi o quinto gol de Índio no Brasileirão e na temporada.

A partir dos 10 minutos do 2° tempo, o jogo ficou um pouco ríspido e num intervalo de oito minutos, foram quatro cartões amarelos, dois pra cada time. Aos 19min10seg, Alex cobrou escanteio e Fabiano Eller cabeceou ao lado do gol. Aos 19min55seg, Fernandão deu bom passe pra Alex na área. O meia chutou rasteiro e cruzado pra fazer o terceiro gol. Foi o quinto dele no Brasileirão e o sétimo na temporada.

Aos 28min, um momento histórico: o goleiro Renan bateu o recorde que pertencia a Taffarel nos anos 80. Foram oito jogos consecutivos sem sofrer gols em Campeonatos Brasileiros. A torcida colorada reconheceu o grande momento do goleiro e aplaudiu e gritou o seu nome.

“Legal pela invencibilidade e pela vitória do Inter. É importante entrar para a história do clube. Estou muito feliz e espero seguir em alta na minha carreira. São 12 anos que estou no Inter”, afirmou o goleiro formado nas categorias de base Renan, sobre o seu recorde de 8 jogos sem sofrer gols no Brasileirão.

Internacional (3): Renan; Maycon, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Pinga e Alex (Rentería); Iarley (Léo) e Fernandão (Perdigão). Técnico: Abel Braga.

Fortaleza (0): Edson Bastos; Ivan, Dezinho, Wendel e Jorge Mutt; Ramalho, Dudé, André Cunha (Valter) e Mazinho Lima; Lúcio e Finazzi. Técnico: Roberval Davino.

Gols: Iarley (I), aos 29min40seg do primeiro tempo, Índio (I), aos 38min50seg do primeiro tempo, Alex (I), aos 19min55seg do segundo tempo. Cartões amarelos: André Cunha, Lúcio, Dudé, Jorge Mutt (F), Pinga, Fabiano Eller, Edinho (I). Renda: R$ 193.706,00. Público: 26.972. Arbitragem: Luís Antônio Silva Santos, com Marcos Peniche Nunes e José Cláudio Paranhos, trio carioca. Local: Estádio Beira-Rio.

No comments: