Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

10 November 2006

Clemer diz que o Brasileiro já era!!

Não adiantou secar o São Paulo na noite desta quinta. O Tricolor paulista goleou o Botafogo por 3 a 0 e voltou a ficar sete pontos à frente do Inter na tabela do Brasileirão. Faltando quatro rodadas para o final do campeonato, ficou complicado para o Colorado tirar a vantagem. Nas palavras do goleiro Clemer, o título já era.

– Acredito que agora já era. Ficou muito difícil com quatro jogos e você ter que ganhar os quatro jogos e esperar que o São Paulo perca dois acho muito difícil, até pela mobilização que está o São Paulo hoje dentro da competição – salientou o camisa 1.

Sobre seu retorno, Clemer afirmou que está bem, mas só deve voltar contra o Paraná, já que o confronto contra os cearenses pode significar um recorde para o companheiro Renan:

– Estou treinando, trabalhando e esse retorno vai depender do Abel. Fiz um coletivo durante a semana, me senti bem e vou continuar trabalhando para que na hora que ele precisar, eu esteja pronto. O Renan está para bater o recorde do Taffarel e, como tenho dito, para mim é um jogo a mais. Para ele, é uma coisa que vai significar muito – salientou.

Taffarel detém a marca de sete partidas mais 27 minutos da oitava sem buscar a bola no fundo das redes. Porém, o recorde do Colorado ainda está longe de ser batido: o goleiro Gainete ficou 14 jogos sem levar gols em 1970.

No treino desta tarde, o técnico Abel Braga definirá a equipe. Fabiano Eller e Ceará devem ser poupados, enquanto Fernandão estará de volta. O lateral-esquerdo Hidalgo, com tendinite na coxa direita, está fora do jogo. O peruano foi convocado pela seleção do seu país para amistoso com a Jamaica, na quarta-feira, em Kingston. Porém, ele vai pedir para ficar de fora dessa partida e poder voltar a atuar pelo Colorado no próximo domingo, diante do Paraná.

– Domingo tenho que ir para a seleção, quarta tem jogo, mas eu penso em não jogar. Vou falar com o técnico para não atuar. Quanto mais tempo, mais dias descanso, melhor. Quero voltar bem para ter condições de jogar domingo – salientou Hidalgo.

O Colorado encara o Fortaleza às 18h10min deste sábado no Beira-Rio. Se o time gaúcho perder amanhã e o São Paulo bater o Goiás no domingo, a equipe de Muricy Ramalho confirma o tetra brasileiro.

No comments: