Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

11 October 2006

Pinga diz que só precisa de ritmo de jogo

Ele chegou acima peso, emagreceu e vem trabalhando forte no Beira-Rio. O meia Pinga marcou um gol no treino da manhã desta quarta e arrancou elogios do técnico Abel Braga. O jogador afirmou que agora só precisa pegar ritmo para poder atuar por 90 minutos.

– Estou bem melhor. Estou trabalhando forte para isso. Amanhã, tem o jogo com o B (Inter B x Novo Hamburgo, pela Copa FGF, no Beira-Rio) para pegar ritmo. Já treinei bastante, me senti bem, estou bem melhor – afirmou Pinga.

Ao falar do entrosamento com o time, o atleta destacou que já se sente integrado com os companheiros:

– Me entrosei bem no grupo, fui bem recebido. Isso que é importante. Agora, quero ficar bem para jogar e ver se tenho condições de assumir o meio – declarou.

Para partida contra o Fluminense, às 16h de domingo, no Beira-Rio, o Inter não terá Clemer, Edinho e Fernandão. Já Hidalgo retorna à lateral-esquerda. No ataque, Ricardo Jesus será o companheiro de Iarley. O autor do gol da vitória sobre o São Caetano salientou as dificuldades que a equipe tem enfrentado devido às mudanças na escalação:

– Já vem de vários jogos que o Abel não tem conseguido repetir os 11 e isso tem dificultado até no rendimento do time. Mas, com certeza, quando voltar o Fernandão, Clemer, vamos ver ser temos sorte de fazer um 11 forte, uma seqüência boa e formar o time que o professor tem na cabeça – disse Iarley.

No comments: