Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

30 October 2006

(Enceradeira)Fabinho está Voltando

Após dois meses em recuperação de uma lombalgia – dores na região lombar –, o volante Fabinho deve voltar a campo no confronto com o Botafogo, na próxima quinta, às 20h30min, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogador, que ficará pelo menos no banco de reservas, salientou que o mais importante agora é se reintegrar ao grupo:

– A recuperação foi muito boa, apesar de demorar um pouco, porque era uma situação delicada, mas estou pronto, estou bem, esperando a minha oportunidade para poder, dentro de campo, ajudar a equipe – declarou.

Sobre a preparação para o Mundial, Fabinho destacou que o grupo está retomando sua qualidade e a reta final do Brasileiro será fundamental nesse trabalho:

– O Inter conseguiu a conquista (da Libertadores) com um grupo muito bom naquela ocasião. Acho que todo mundo ali estava 100%, com poucas baixas, o que fez a equipe ser vitoriosa. Então, o grupo está voltando a ter sua qualidade e esperamos nos preparar nessa reta final do Brasileiro para, com certeza, conseguirmos esse título mundial – afirmou.

Já o lateral-direito Ceará, que tem sentido dores musculares, acredita que poderá terminar a temporada em boas condições e bem preparado para a disputa no Japão:

– Estou bem. Acho que dor todo atleta tem. Trabalhamos numa profissão em que exigimos muito do nosso corpo, então dores em algumas regiões é natural, desde que não venham limitar nossos movimentos. Eu me sinto bem e capaz de terminar a temporada da mesma maneira, com a mesma performance. Nesse mês e meio que tem pela frente, esperamos seguir na mesma batida e melhorar – explicou.

Wellington Monteiro, que cumpriu suspensão diante do Juventude, deve retornar ao time contra o Glorioso. Nesta tarde, o treino no Beira-Rio será às 15h30min.

No comments: