Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

29 September 2006

Visita de Nilmar movimenta o Beira-Rio

Foi só uma visita, mas serviu para criar um alvoroço no Beira-Rio. O atacante Nilmar, com situação profissional indefinida, reviu os amigos no Internacional, e admitiu que gostaria de voltar a vestir a camisa vermelha. Se recuperando de lesão, o jogador ressaltou que só pensará em transferência após conversar com a diretoria do Corinthians.

Na tarde desta sexta-feira o diretor de futebol Newton Drumond, o Chumbinho, foi ao Aeroporto Salgado Filho buscar Nilmar, e imediatamente os dois foram para o Beira-Rio.

- Minha mulher é de Porto Alegre, gosto da cidade e estou de folga. Resolvi visitar o clube onde me criei, mas nem toquei no assunto contratação. O Chumbinho é meu amigo, por isso me buscou – afirma.

O atacante se recupera de cirurgia, e ainda não sabe se permanecerá no Timão após se recuperar. Ele garante que tem vontade de retornar ao Colorado, mas não quer negociar com nenhum clube antes de definir sua situação.

- Tenho que me recuperar antes de qualquer coisa. Sou dono do meu passe e recebi algumas propostas. Gostaria de voltar ao Inter, mas respeito muito o Corinthians, quero sair pela porta da frente – conclui.
Será que ele volta???

No comments: