Mais Uma Produção do Blog Dos Colorados Para Baixar o Trailer Clique Aqui

15 January 2007

Time B vence jogo-treino contra o São José-PA


Desta vez, o time B do Inter venceu e convenceu. Jogando um futebol muito superior ao apresentado no empate sem gols contra o Sindicato dos Atletas, a equipe do técnico Lisca bateu o São José, de Porto Alegre, por 4 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda, no gramado principal do Beira-Rio.

O placar foi aberto por Márcio Mossoró logo aos seis minutos de jogo, após cobrança de escanteio de Chiquinho. O lateral-direito Fabinho ampliou aos 26, de cabeça. Na segunda etapa, Ricardo Jesus marcou duas vezes, aos nove e aos 34, o último cobrando pênalti. Franciel descontou para o Zequinha, aos 15.

Nos primeiros 45 minutos, Lisca utilizou o time que considera titular e que deve estrear no Gauchão no próximo domingo, dia 21, contra o Novo Hamburgo. O treinador trocou toda a equipe na segunda etapa, com exceção do goleiro Renan, que se apresentou depois do restante do grupo e permaneceu em campo por mais 20 minutos.

Os destaques do primeiro tempo foram o zagueiro Rafael Santos e o goleiro Renan, autor de pelo menos três defesas importantes. O lado esquerdo do time – composto por Chiquinho, Ramon e Pinga – funcionou bem novamente. Na segunda etapa, o volante Pierre se sobressaiu, construindo as jogadas que culminaram nos dois gols de Ricardo Jesus.

– Tentei aproveitar da melhor maneira possível o segundo tempo. Sabia que seria uma boa oportunidade de mostrar o meu futebol. Tentei mostrar para os professores que eu tenho condições de trabalhar – comentou Pierre.

Diferentemente do jogo-treino da última quinta, contra o Sindicato dos Atletas, Lisca deixou o campo satisfeito com o desempenho do time. Na avaliação do treinador,a equipe já apresenta melhoras, sobretudo na parte defensiva. A meta agora é acertar os detalhes durante os treinamentos da semana para começar o Estadual com o pé direito.

– Melhorou com o andamento do trabalho. Tivemos uma boa movimentação, principalmente do sistema defensivo. Já melhorou a cobertura, que foi o defeito que a gente tinha notado na partida anterior – avaliou Lisca.

O Inter começou a partida com Renan; Fabinho, Gum, Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Josimar, Ramon e Pinga; Márcio Mossoró e Gustavo. Na segunda etapa, entraram Bruno; Diego, Cauê, Danny e Ronaldo; Pierre, Abu, João Guilherme e Roger; Fernando e Ricardo Jesus.

No comments: